Piribier – Festival de Cerveja Artesanal em Pirenópolis

Piribier, o Festival da Cerveja Artesanal em Pirenópolis

Gosta de boa cerveja, então venha para o Piribier em Pirenópolis

O Piribier, festival de cervejas artesanais que acontece em Pirenópolis, com toda a certeza é um dos melhores eventos que acontecem na cidade. Uma festa que conta com ótimas cervejas artesanais, dos mais diversos rótulos de todo o Brasil, num local privilegiado só podia ser perfeito.

As edições que já ocorreram cativaram turistas e moradores. O local onde são montados os estandes sempre conta com ambiente agradável e ótima música. Djs e bandas comandam o festival onde é possível degustar todos os tipos de cervejas imagináveis.  IPA, Stouts, Weizbier, Pilsen, claro, escuro, amargo ou doce, tem cerveja pra todos os paladares.

Mas se engana quem pensa que o festival é um convite a bebedeira desenfreada. A filosofia do Piribier é: “Beba menos, beba melhor”.  Sua missão é promover a cerveja artesanal, feita com ingredientes de qualidade, seguindo rigoroso processo de produção. O intuito aqui e demonstrar que boas cervejas podem sem apreciadas sem exageros.

Para comprar as deliciosas brejas é necessário adquirir o “Pireneus”, moeda criada para o festival que leva o nome em homenagem ao Parque Estadual da Serra dos Pireneus. Nos estandes também é possível passar cartão de crédito ou débito.

Fique por dentro de tudo que acontece em Pirenópolis em nosso site. VemPraPiri. É sensacional!


Piribier 2017 – Confira data e local aqui.