Por:

Festival de Cinema e Gastronomia Internacional em Pirenópolis – 8º Slow Filme 2017

O 8º Slow Filme - Festival Internacional de Cinema, Alimentação e Cultura de Pirenópolis oferece iguarias e bebidas sírias, marfinesas e turcas.

Pirenópolis vai sediar, entre 14 e 17 de setembro, o 8º Slow Filme – Festival Internacional de Cinema, Alimentação e Cultura Local.

O Slow Filme acontecerá no Cine Pireneus e apresentará cerca de 20 filmes, entre longas e curtas-metragens, de ficção, animação e documentários. Nesta edição, o festival visa reforçar a importância do respeito à diversidade.

Além dos filmes, o Slow Filme em Pirenópolis contará com uma completa estrutura gastronômica pra atender o público.

Depois da exibição do espanhol The Turkish Way’, que conta as experiências dos três irmãos Roca,o público terá acesso a inúmeras  iguarias turcas cedidas oferecidas pela Embaixada da Turquia.

Slow Filme em Pirenópolis

No domingo (17 de setembro), será servido um almoço especial, preparado pela cozinheira Fatou Aboua, da Costa do Marfim.

O evento também contará com oficinas que serão ministradas pelos cozinheiros presentes.

O Slow Filme é produzido pela Objeto Sim Projetos Culturais, sediada em Brasília e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Pirenópolis e parcerias com a Divina Pousada, Pousada Tajupá, Templários, Abacateiro e Arvoredo. A curadoria é por conta do cineasta e crítico Sérgio Moriconi.

Informações sobre o 8º Slow Filme 2017
8º Slow Filme – Festival Internacional de Cinema, Alimentação e Cultura
Data: 14 a 17 de setembro
Local: Cine Pireneus – Rua Direita, Pirenópolis
Ingressos: gratuitos
Mais informações: (61) 98142-0112) e (61) 98142-0111


Conheça dicas de passeios para fazer durante o 8º Slow Filme em Pirenópolis

Tags: Festival de Cinema Pirenopolis Slow FIlme