Por:

Acompanhe o VemPraPiri e conheça Pirenópolis. Seja bem-vindo a Pirenópolis

Muitos conhecem Piri pela charmosa "Rua do Lazer" ou pelas deliciosas cachoeiras. Nós vamos esmiuçar esta cidade e trazer detalhes pra você aproveitá-la por inteiro. Conheça Pirenópolis.

Bem-vindo a Pirenópolis. Quem conhece? Quem não conhece? Quem já teve o prazer de visitar esta belíssima cidade? E quem nunca pisou por aqui? Conheça Pirenópolis! Piri, para os mais chegados, é uma pequena cidade no interior de Goiás, com pouco mais de vinte mil habitantes localizada a 150km de Brasília, 120km de Goiânia e 56km de Anápolis. Repleta de histórias, seu potencial turístico demanda de um belíssimo centro histórico do período colonial tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (IPHAN), as inúmeras cachoeiras que cercam a cidade, excelente para banhos e esportes de aventura, as várias opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, a deliciosa gastronomia os diversos festivais entre outras diversas opções para rechear sua viagem.

Ruas de Pirenópolis. Bem-vindo a Pirenópolis
Centro Histórico de Pirenópolis
Por: Haissam Massouh

Piri. Conheça e apaixone-se! Bem-vindo a Pirenópolis

Bom, o intuito do vemprapiri.com.br é oferecer boas dicas dos muitos atrativos que a cidade dispõe além de dar uma mãozinha para planejar bem sua viagem, tanto para quem já desfruta  e conhece Pirenópolis, quanto para você turista que gosta de locais bacanas pra se divertir, descansar, se aventurar e ainda não teve o privilégio de visitar Piri.

O VemPraPiri.com.br trará com alta frequência postagens com o que há de melhor em Pirenópolis. As mais diversas dicas de passeios, seja uma boa opção de cachoeira, aquele restaurante que você deve conhecer, locais com a cerveja mais gelada, o que está rolando na cidade, ecoturismo, esportes de aventura, turismo histórico e muito mais.

Com opções de hospedagem que cabem nos mais variados bolsos, o VemPraPiri.com.br vai te dar aquela força com ferramentas que vão facilitar você escolher seu hotel, camping, aquela pousada aconchegante pra fugir do mundo e viver momentos inesquecíveis que certamente farão você voltar.

Por hora é isso pessoal. Mas agora você já sabe! Vai visitar Piri? Dê um pulo aqui, se encha de informações, planeje sua viagem e conheça Pirenópolis a gente!

Boa leitura e ótimas experiências em Pirenópolis! 🙂

Conheça as Cachoeiras em Pirenópolis