Por:

Marina Pires em Piri – Um roteiro de três dias em Pirenópolis

Confira os passeios feitos pela Marina Pires em três dias em Pirenópolis. Tem Cachoeira do Lázaro e Abade, restaurante vegano e dicas de pousada.

Marina Pires, brasileira radicada em Nova York, veio a Goiás passar férias e escolheu experimentar diversos passeios em três dias em Pirenópolis

Para acompanhar o dia a dia da Mariana, basta seguí-la no Instagram @marinampires.

Confira as experiências vividas por ela em Piri:


Pirenópolis é um lugar maravilhoso, cheio de e sorrisos bonitos e cachoeiras mágicas. Fiz tanta coisa em 3 dias que nem da pra contar tudo!

@marinampires Passeio pelo Centro em Pirenópolis Boi Mascarado
@marinampires Passeio pelo Centro em Pirenópolis

Eu vim de NY pra GO passar as férias com minha mãe que estava recuperando de uma cirurgia maxilar. Mas assim que o médico deu alta pra ela, nos decidimos celebrar. A ideia de Pirenópolis veio quase imediatamente. Eu já tinha visitado uma vez antes quando era criança, mas não fomos em nem uma das cachoeiras da primeira vez então foi muito simples a minha escolha. 🙂

@marinampires em Pirenópolis menina escada
@marinampires em Pirenópolis

Sobre nossa hospedagem em Pirenópolis

Fomos sem reserva de quarto mas achamos uma suíte maravilhosa do Suite/Flat do Rosario. Uma casinha muito espaçosa com a decoração típica do cerrado. Tinha também piscina, sauna, academia e churrasqueira no fundo.

@marinampires Passeio pelo Centro em Pirenópoli Igreja
@marinampires Passeio pelo Centro em Pirenópolis

Passeios pelo Centro Histórico, locais pra  fazer compras e onde comer e beber em Pirenópolis

Passamos por várias lojas mas o espaço que eu mais amei foi o restaurante vegano Maria Doceu. Comida muito bem temperada e preparada. Isso não contando que o espaço outdoor é muito lindo e confortável. Agora se você for mas do time da carne e cerveja, eu recomendo 1000 vezes o Rosario 26 pub. Ótimo preço, ótima qualidade, e um bom lugar pra sentar e assistir aqueles sorrisos bonitos passarem na rua do lazer. A feira também é muito linda. Voltei com algumas peças pra NY e já estou recebendo pedidos e divulgando websites de onde comprar essas peças únicas com minhas amigas.

@marinampires Passeio pelo Centro em Pirenópolis
@marinampires no Rosário 26 Pub

Cachoeira do Lázaro e Cachoeira do Abade

Mas a minha parte predileta! Fomos em duas cachoeiras. Do Lázaro e do Abade.

@marinampires Passeio pelas Cachoeiras de Pirenópolis

@marinampires Em Cachoeira do Lázaro em Pirenópolis

A jornada a pé pra chegar da entrada até a água foi longa, mas a sensação de pular naquela água perfeita não têm igual. Verdadeiramente limpou minha alma pra mim poder voltar pra casa mais leve.

Amei Piri. Do começo ao fim. Vou voltar ano que vem e dessa vez eu trago mais amigos!!!


Veja mais dicas de Passeios em Piri


Os conteúdos e opiniões apresentadas neste post não são de responsabilidade do VemPraPiri.com.br e não representam, necessariamente, as opiniões do site.

Já esteve em Piri? Publique também suas dicas de passeios com a gente. Clique aqui ou nos envie um email para: vemprapiri@gmail.com com textos e fotos.

Até a próxima! 🙂